Sobre

A Escola Primeira Opção nasceu na cidade de Embu das Artes em 2011 e tem como parceiro o Sistema de Ensino Anglo, que, por meio de uma formação integral, oferece educação de excelência para preparar cidadãos para o mundo. Nosso berçário abre as portas para a educação infantil, com o lema: Brincar, Aprender e Crescer Juntos!

Sistema de Ensino Anglo

Temos como parceiro o Sistema de Ensino Anglo, consolidado e reconhecido pelos altos números de aprovação nas melhores universidades do país. O Sistema Anglo preza pela tradição, pioneirismo, inovação e resultados de alta performance em seus 70 anos de existência. Unindo tradição e inovação, o Anglo se destaca pela excelência de ensino, preparando os alunos para o futuro e para a vida.

Compromisso com a Excelência
Caminhando sempre com o foco no futuro, a EPO não mede esforços na importância de se manter em constante evolução. Assumimos um compromisso com a excelência na educação e no atendimento incomparável, abrindo as portas para a Educação Infantil com crianças de quatro meses a cinco anos. Nosso objetivo é desenvolver um ensino e atendimento diferenciados, pautados em carinho, amor, responsabilidade e respeito, o mesmo que a criança tem em casa, porém com bem-estar, higiene, segurança e atendimento de excelência.

Ambiente de Cuidado e Carinho
Garantimos o carinho e atenção necessários, com os olhares de uma equipe treinada e especializada, capaz de acolher e aproveitar cada instante para o desenvolvimento infantil.

Melhor Corpo Docente
Contamos com uma equipe de professores altamente capacitada, preparada e comprometida com o método Aprender a Estudar. Investimos constantemente no aprimoramento do trabalho, e aqui, o professor também é protagonista.

Parceria com a Cultura Inglesa
Além disso, temos uma parceria com a Cultura Inglesa, oferecendo um programa de ensino bilíngue que proporciona aos nossos alunos a oportunidade de aprender inglês de forma natural e integrada ao seu desenvolvimento educacional.

Acolhimento
O acolhimento é a nossa forma de receber as pessoas, de respeitar a história do outro e de garantir a apropriação do conhecimento e evolução para todos. O bem-estar de nossas crianças é garantido por um ambiente repleto de atenção, cuidados e muito carinho.